BLADE FANTASY IMMORTAL EPIC, NOVO MMORPG DE FANTASIA É LANÇADO PARA ANDROID E IOS

Blade Fantasy Immortal Epic é o nome de um novo MMORPG com belos gráficos que acaba de chegar para usuários do Android e IOS. Este é um jogo mobile que já se encontra disponível na loja da Google Play BR e Apple Store.

Neste jogo, o jogador começará a sua jornada, obterá armas e Relíquias Poderosas, equipara seu personagem, domesticará animais de estimação e descobrirá habilidades incríveis para escrever sua própria história.

Como em muitos MMORPGs, o jogador pode desfrutar de Skins e armas estilosas, muitos itens e roupas para escolher e até acessórios estilosos como asas de batalha. Os mascotes de estimação se tornaram seus fiéis companheiros em suas aventuras

Descrição da Google Play:

-Enredo de tirar o fôlego. Aventura no mundo oriental aberto-
As pessoas perderam o santuário, e muitos contos noir nascem: a ascensão do dragão, deixando para trás o poder do mal. Aqueles que carregam o sangue do Rei Dragão são os filhos do mal. Neste mundo, você lutará contra o Rei Dragão sob a orientação da Anima. Você assumirá a responsabilidade e liderará sua liga de anjos em uma blitz e testemunhará a ascensão dos deuses?

-Transferência clássica. Escolha Tornar-se Deus ou Demônio-
Mantenha-se como um guerreiro divino, ou você gostaria de ganhar a força dos demônios e se tornar um inimigo sombrio do caos? Tudo depende de você.

-Roupas abundantes. Vestir-se para o mais recente guerreiro-
Verifique seu Armário, há roupas diferentes, skins de armas e asas de batalha disponíveis. Você pode experimentar o destino da imperatriz, experimentar todos os tipos de roupas bonitas e experimentar o jogo de khans, ter seu próprio Arsenal de armas preciosas.

-Domar as Bestas Divinas. Obter o animal de estimação de aventura-
Pronto para enfrentar a Grande Baleia e o Dragão Raja? Em Ashland você encontrará as feras que se curvam a você, a Fúria do Destino fez com que elas se tornassem membros do Ace Defender, um legado do destino que receberam como enviados de heróis na era da magia. Ganhe a força das feras!

DOWNLOAD