LUTA MOBILE THE MOON COUNTRY, NOVO MMORPG É LANÇADO PARA ANDROID

Recentemente, a BrotherArt anunciou o novo teste do Luna Mobile:The Moon Country, o seu novo e divertido MMORPG que já está disponível para usuários do Android.

Este é um daqueles MMORPGs com bons efeitos mundiais, montanha cobertas de nuvens, gramas verdes com flores, céu nublado e personagens bem desenhados. No jogo, o jogador pode se divertir explorar o mundo e lutando contra uma variedade de inimigos.

Como em muitos MMORPG, este jogo também permite que o jogador ganhe material e recursos que podem ser usados para atualizar equipamentos, roupas e animais de estimação.

Descrição da Google Play:

O Declínio e o Nascimento do Mundo Índigo
Depois que o destino do “dragão” murchou O clã demoníaco começou um massacre sem parar. deusa triste e se opor à raça demoníaca por isso criou os elfos Elfos e aliados fez uma batalha feroz com o clã demoníaco quase extinto
para proteger a raça humana e acabar com a guerra Delapia, a líder dos elfos. reuniu um grande número de pedras mágicas Prepare-se para construir um reino flutuante puro para elfos.
fim da guerra Os elfos resistiram uma última vez. para evitar a extinção O chão se divide no céu. por causa da triste história Por isso é chamado de mundo azul.

Elfos sobrevivem no mundo azul. mas está enfrentando um caminho de extinção. Delapière fez a tribo esperar que ele voltasse. Ele então selou sua alma em um orbe de cristal.
tempo passou Os deuses deram o mundo subterrâneo ao clã demoníaco. O mundo azul foi dado a outras raças juntas. trazendo assim a paz ao mundo

DOWNLOAD