CHEGOU O NOVO MMORPG PARA ANDROID-Dream of a New World

Dream of a New World é o nome de um novo e divertido MMORPG da PlayPark Pte que acaba de chegar para usuários do Android. O jogo chegou apenas em outras regiões, mas ja podemos joga-lo baixando o seu APK.

Este é um novo novo MMORPGdesenvolvido por Zulong, o desenvolvedor que já lançou títulos conhecidos, como dragão Raja, War of kings e novoland.

Dream of a New World promete entregar uma vibrante ou aventura de fantasia e Magia, com dinossauros e bichinhos fofos. O jogo combina uma mecânica de batalha estratégica baseada em turnos que lembra RPGa clássicos, mas desenvolvido com poder da Unreal Engine 4.

Descrição da Google Play:

PVP entre servidores em tempo real

  • Construa uma equipe proeminente com seus companheiros de equipe e compita com outros jogadores e seja reconhecido como o rei no topo da escada – títulos e recompensas exclusivos aguardam!

Personalização detalhada de personagens

  • Crie personagens únicos usando uma infinidade de opções de rosto, penteado, cor de cabelo e corpo.

Jogabilidade variada

  • Enfrente uma variedade de desafios, missões de história, masmorras, incluindo invasões e Arena PvP.

Sistema doméstico para interação social íntima

Sistema de treinamento exclusivo para animais de estimação

  • que relacionam de perto animais de estimação e montarias. Os jogadores podem cultivar animais de estimação para ambos os usos. Invoque-os como uma montaria, bem como invoque-os para ajudar nas batalhas.
DOWNLOAD