TANK COMPANY, SAIU O NOVO JOGO DA NETEASE PARA ANDROID

Depois de ser anunciado com pre-registro no ano passado, Tank Company, o novo jogo de estratégia da NetEase acaba de ser lançado para usuários do Android. O jogo não está disponível na loja da Google Play Store Brasileira, mas já podemos joga-lo baixando o seu APK.

Este é o novo jogo online de tiro ao tanque que pode conquistar muitos jogadores. No jogo, o jogador pode experimentar batalhas de tanque 15v15 em grande escala em seu próprio celular.

O jogo permite que o jogador altere Veículos em cinco tipos de tanques, incluindo canhões automotores. e altere sua estratégia de acordo com diferentes mapas para vencer.

Descrição da Google Play:

No jogo, você sempre sentirá a autêntica atmosfera do campo de batalha trazida pelos incríveis efeitos de luz e sombra e mapas detalhados. Com intrincados modelos de tanques e efeitos especiais impressionantes, você ficará imerso neste filme de guerra de grande sucesso como o ator principal.
Tank Company é um jogo de tanques que está em constante crescimento e aprimoramento.

A ideia é trazer a você um enorme mundo virtual onde você pode experimentar a história e a atmosfera da guerra a qualquer momento através de batalhas de tanques e sua beleza mecânica. Aqui, cada partida é cheia de surpresas devido aos diferentes tanques, mapas, estilos de batalha dos companheiros de equipe. Entre no jogo agora e ligue seus motores!

DOWNLOAD