DESTA THE MEMORIES BETWEEN, NOVO JOGO DOS CRIADORES DE MONUMENT VALLEY DA NETFLIX PARA ANDROID E IOS

A Netlix acaba de lançar mais um jogo para sua biblioteca de jogos para celular.Desta: The Memories Between chegou de forma gratuita na loja da Google Play Brasileira e na Apple Store.

Este é um jogo de estratégia desenvolvido pela Alba: A Wildlife Adventure. No jogo, experimentando batalhas baseada em turnos, explorando os sonhos arrependimentos, com uma história imersiva, estratégica tática baseada em turnos e uma queimada metafórica.

De acordo com o enredo do jogo, jogamos com uma jovem de 20 anos que retorna a na sua cidade natal de Infância após a morte de seu pai. Através de sonhos, a menina confronta seu passado resolve vários quebra-cabeças impulsionados por jornada de memórias e conversas com pessoas desconhecidas.

Descrição da Google Play:

• Participe de um jogo de bola surreal: jogue chutes difíceis, otimize seus movimentos e acerte o alvo em encontros esportivos. À medida que a noite avança, Desta se torna mais experiente e se conecta mais profundamente com esse mundo surreal, descobrindo novas habilidades e maneiras de vencer.

• Explorar Sonhos: Todas as noites, Desta entra no mundo dos sonhos, repleto de resquícios de lugares do passado, memórias de relacionamentos repletos de arrependimentos e esferas poderosas que podem mudar o rumo das conversas.

• Conheça personagens marcantes: A partir disso você conhece todo tipo de figuras estranhas e interessantes, com habilidades excepcionais e histórias únicas de conexão com este mundo.

• Todos os jogadores são bem-vindos: do início ao fim, o jogo foi projetado para que jogadores de todos os níveis de habilidade possam aproveitar a jornada completa. Este jogo contém temas de autorreflexão, ansiedade, saúde mental, perda de figuras parentais e identidade de gênero. A discrição é recomendada por parte dos jogadores. De ustwo jogos.

DOWNLOAD