Star Showdown novo moba para android

Star Showdown é o mais novo moba competitivo estilo Lol para android e ios.Assim como no Lol o jogo possui vários heróis poderosos e uma variedade de armas e equipamentos para personalizarmos e possui muitos eventos interessantes,jogue em um rítimo suave de 5v5 em vários modos de jogo jogando contra milhares de jogadores e em mapas diferenciados.se você curte Lol com certeza irá gostar desse game.

História

A princesa do Reino de Heimrad foi sequestrada por forças do mal para uma pequena ilha, guardada por poderosos caçadores.
O rei Heimrad convocou heróis da arena de todo o mundo para irem à ilha resgatar a princesa. Se a princesa puder ser resgatada com sucesso, ele receberá a honra suprema.

Enfeitiçados pelas forças do mal, os caçadores de almas são tão poderosos que não podem derrotá-los sozinhos. Por essa razão, os heróis precisam reformular as regras de enfrentamento dos caçadores de almas, usar suas habilidades especiais para retirar o selo do campo de batalha e cooperar para resgatar eles. princesa.