HONOR OF KINGS, O NOVO MOBA DA TENCENT ESTÁ EM BETA PARA ANDROID

Honor Of Kings, o moba mais jogado do mundo recebeu uma nova beta fechada para usuários do Android. O jogo que é desenvolvido pela Tencent e Level Infinite já havia ganhado um teste alpha no mes passado.

Durante esta beta fechada, os jogadores experimentarão uma versão inicial do jogo. Como o jogo ainda está em desenvolvimento, elementos como localização de textos e dublagem de heróis não serão como na versão final. Os Jogadores poderão jogar modos de jogos limitados e usarem mais de 60 heróis únicos com diversos estilos.

Neste incrível moba ,os jogadores irão experimentar batalhas 5×5 e usarem suas próprias habilidades para levar o time a vitória. Eles irão mergulhar em campos de batalha enquanto se juntam com seus amigos.

Descrição da Google Play:

[Características principais]

  • JOGUE SEU ESTILO, LEVA A EQUIPE
    As lutas de equipe em ritmo acelerado prometem diversão extrema onde quer que você jogue. Não importa se você domina as funções de Tanque, Guerreiro, Assassino, Mago, Atirador ou Suporte, qualquer um pode ser o jogador principal. Você está pronto para mostrar seu estilo e levar o time à vitória?
  • HERÓIS ÚNICOS, HABILIDADES INCRÍVEIS
    Inicialmente, os jogadores terão uma seleção de mais de 60 heróis únicos para escolher, cada um com suas próprias habilidades de assinatura para liberar, skins impressionantes para desbloquear e histórias lendárias para explorar. Fique atento para que mais heróis sejam constantemente adicionados à lista no

Observação:

  • O Alfa Fechado está disponível para um número limitado de testadores por ordem de chegada.
  • A versão Alpha não representa a qualidade final do jogo. Para uma experiência de jogo suave, certifique-se de estar conectado a uma rede confiável e estável.

DOWNLOAD