SAIU NOVA BETA DO VIVE LE FOOTBALL PARA ANDROID

Vive Le Football, um dos melhores jogos de futebol para celular acaba de receber mais uma beta . O jogo está disponível para Android, IOS e PC em seu site oficial e em algumas lojas chinesas.

Vive Le Football é um dos jogos mais esperados da NetEase Games. O jogo foi desenvolvido com o motor de ultima geração, contando com belos gráficos, boa jogabilidade e um sistema de jogadores únicos.

Neste jogo, os jogadores podem usar as funções de transferência de equipe para completar uma série de operações da equipe, incluindo: contratação dos jogadores. renovação dos jogadores, Delegação de jogadores, venda de jogadores e muito mais.

Descrição da Apple Store:

◆Jogabilidade de liga independente em destaque◆

A jogabilidade diversificada da jornada da liga + qualificação + modo de enredo atende às necessidades de todos os tipos de jogadores: se você deseja desafiar a IA com diferentes dificuldades na liga para ganhar a copa, ou espera competir com outros jogadores na partida de qualificação ou Batalhas clássicas que relembram a história do jogo. A variedade de jogabilidade de “Greenfield Faith” pode trazer a você toda a experiência de jogo.

◆Autorização autêntica da FIFPro e do clube gigante◆

Com a autorização oficial da FIFPro e de muitos clubes gigantes, você terá a oportunidade de obter qualquer jogador que desejar na “Fé Verde”. Além disso, o treinamento do jogador, adição de habilidades e outras formas de jogabilidade podem ser realizadas no jogo, permitindo que você construa seu próprio time de fantasia!

◆A jogabilidade do gerente é fácil de atualizar◆

O jogo de qualificação para gerentes é um método de posicionamento exclusivo de Luyin Faith. Os jogadores criam sua própria escalação de equipe, encarnam o treinador para comandar nas laterais, organizam as táticas em campo e experimentam a emoção de criar estratégias.

◆Uma nova lenda está chegando◆

Além do endosso de Drogba, Luyin Faith está prestes a dar as boas-vindas a novos jogadores lendários, e esperamos que essas lendas brilhem novamente.

DOWNLOAD