CHEGOU O INCRÍVEL JOGO DE FUTEBOL PARA ANDROID-Soccer Star: 2022 Football Cup

Soccer Star: 2022 Football Cup é o nome de um novo incrível jogo de futebol que acaba de chegar para usuários do Android. Por enquanto, o jogo não está disponível na loja da Google Play Brasileira, mas já podemos joga-lo baixando o seu Apk.

Este é um jogo mobile publicado por uma desenvolvedora chinesa. No jogo, os jogadores poderão montar um time de seus sonhos para participarem de vários campeonatos.

Como nos melhores jogos de futebol para celular, em Soccer Star: 2022 Football Cup, também podemos controlar todos jogadores usando botões rápidos que estão na tela.

Descrição da Google Play:

◇Combate em tempo real dos torneios de qualificação◇
O jogo tem uma jogabilidade de atualização de nível de torneio baseada em classificação. Você pode competir com outros jogadores no jogo e também pode desafiar os verdadeiros principais gigantes do jogo para obter recompensas ricas.

◇Modo História da Bola da Fama◇
A jogabilidade do enredo original do jogo, adolescentes cuidadosamente elaborados desbravam o enredo do futebol europeu, permitem que você experimente imerso o processo de transformação de um jogador de amador para o topo, você também pode personalizar profundamente o plano de treinamento, escolher a direção de crescimento e, finalmente, criar um exclusivo Seu superestrela internacional.

◇Hegemonia do Mar de Negócios ◇
Pela primeira vez, a jogabilidade de guerra nacional de jogos de futebol foi introduzida. O presidente da aliança pode concorrer ao cargo de presidente das três principais associações de futebol e se envolver em acirrada competição urbana. Finalmente, a aliança que conquistar Paris dentro do prazo especificado pode ganhar o campeonato, enfatizando a estratégia, a programação e as capacidades gerais de planejamento.

◇Transferência gratuita e transação fácil◇
Todos os jogadores do jogo podem ser negociados livremente no mercado de transferências. Quando você vê seus jogadores favoritos, pode participar do leilão ou comprá-los com muito dinheiro, gerenciar sua escalação e melhorar sua força.

DOWNLOAD