SAIU INCRÍVEL JOGO DE DOWNHILL PARA ANDROID E IOS- Descenders

Depois de anunciar o pre-registro no mes passado, a Noodlecake finalmente lançou Descenders, um incrível jogo de Downhill muito realista para Android e IOS. O jogo acaba de chegar de forma paga na Google Play e Apple Store.

Este é um Freerider um rio extremo para a era moderna, com o mundo real gerado proceduralmente e onde os erros terão consequências reais. Os jogadores levarão seu time a Glória para tornarem os próximos descendentes lendários.

No jogo, há vários mapas diferenciados onde jogadores farão os desafios juntamente com sua equipe escolhida. a equipe com a melhor reputação poderá receber grandes prêmios exclusivos.

Descrição da Google Play:

• Mundos gerados processualmente: faça diferentes saltos, declives e hillbombs toda vez que jogar
• Controles de bicicleta gratuitos: controle cada movimento sutil do seu ciclista, com um sistema de física fluido e detalhado feito para “chicotes lisos” e “”scrubs””
• Risco x Recompensa: obtenha pontuações altas com seu piloto e combos – mas se você bater muitas vezes, perderá tudo
• Construa sua reputação: um sistema de reputação online rico em recursos permite que você prove seu valor e ganhe novas bicicletas e equipamentos

• Trilha sonora totalmente licenciada: fizemos uma parceria com a Liquicity para trazer a você a melhor música de bateria e baixo, perfeita para enfrentar as montanhas
• Torne-se o próximo Descendente: Você consegue sobreviver ao jogo em uma única corrida e alcançar o Rank de Descendentes Lendários?

DOWNLOAD