AETHESX2 NOVO EMULADOR DE PS2 PARA ANDROID RECEBE DATA DE LANÇAMENTO

Um novo emulador de PS2 para android surgiu recentemente , com o nome de AetherSX2 , o já emulador mostra que será muito superior aos concorrentes. O desenvolvedor anunciou que este novo emulador será lançado na Google Play no dia 4 de Dezembro.

Algo interessante desse emulador é que ele não será como o Damon Ps2, o próprio emulador já consegue rodar jogos pesados com taxas de frames a 60fps.

O lançamento do emulador será como uma beta, mas todos os jogadores poderão testar. Os jogadores irão precisar de ter o android 8.0 e ter 1gb ram para rodar o emulador.

Expectativas.
Este é um aplicativo gratuito, trabalhado como hobby nas horas vagas do desenvolvedor. No momento em que este artigo foi escrito, ele estava nos estágios iniciais e faltavam muitos recursos úteis, no entanto, pode ser usado para jogar alguns jogos.

Não vai ser perfeito, longe disso. Vou continuar a aprimorá-lo quando tiver tempo, mas lembre-se de que esse não é o meu trabalho e de ter expectativas realistas, especialmente se você não tiver um dispositivo de última geração.

Como é uma prévia, você deve salvar o jogo regularmente para o caso de travar.