KINGDOM HEARTS MISSING- LINK NOVO JOGO DA SQUARE ENIX ANUNCIADO PARA CELULAR

A Square Enix anunciar o Kingdom Hearts- Missing-Link, um jogo que irá reunir personagens da empresa com os da Disney. O game já possuí um novo Trailer e um teste beta fechado está planejado para 2022.

Kingdom Hearts- Missing-Link permite que os jogadores embarquem aventuras do reino de Scala ad Caelum para o mundo real. Além disso, os jogadores poderão se envolver em batalhas emocionantes contra os heartless e descobrir a história nova e original do game.

”Estamos empolgados em comemorar o 20° aniversário da série com anúncio de dois novos títulos de Kingdom Hearts, disse o gerente de marca da série Kingdom Hearts, Ichiro Hazama, em um comunicado à imprensa – outro título é Kingdom Hearts IV. ” Gostaríamos de agradecer aos fãs por todo apoio ao longo dos anos, e mal podemos esperar para que eles experimentem tudo que está por vir para sora”

Além disso, a desenvolvedora anunciou que o capitulo final do jogo para Android e IOS Kingdom Hearts: Dark Road será lançado em agosto de 2022 com uma atualização gratuita para Kingdom Hearts Union x Dark Road.

FONTE