JIAN WANG 3, NOVO MMORPG DA TENCENT PARA ANDROID

Jian Wang é o nome do novo MMORPG da Tencent que acaba de chegar para usuários de Android. Os jogares já podem baixa-lo usando o site oficial do jogo ou baixando no Taptap

No jogo, um grande número de enredos maravilhosos são profundamente restaurados e interpretados na forma de animação, e em cada cena e nível é bem produzido. Há uma nova guerra nos rios e lagos que estouraram novamente.

Esta versão serve como a visão do mundo do jogo final. Essa é a geração dos heróis Tang Jian, Li fu e Qiu Yeqing, as escolas famosas de Jianghu voltaram ao jogo.

Descrição da Google Play:

[Concepção Artística de Rios e Lagos Pintados Orientais]

Não são apenas as magníficas e vastas paisagens da Dinastia Tang, mas também as pequenas pontes e a água corrente no sul do rio Yangtze. Ele integra os estilos de imagem das artes tradicionais, como escultura em relevo, corte de papel e gravura, e coopera com todos os detalhes, como o clima em constante mudança, as mudanças do dia e da noite, e se esforça para apresentar e descrever a bela paisagem de rios e lagos.

【Livre escolha, final multidimensional】

Com um enredo de 1 milhão de palavras e uma interpretação maravilhosa de 400 minutos de animação do enredo, leva os jovens heróis a mergulhar no Datang Wulin para conhecer todos os heróis e mergulhar nas histórias passadas dos rios e lagos . Centenas de finais são ricos e variados, e cada escolha que o jovem herói enfrenta na trama afetará a direção final do evento e ganhará o favor de diferentes heróis!

【Vários movimentos, batalhas em tempo real】

Suba no suporte da espada para testar suas habilidades e vá para a Famous Sword Conference para lutar contra os heróis. Jovens heróis podem se tornar heróis famosos no mundo e se tornarem famosos participando da famosa competição de espadas com seus movimentos exclusivos de artes marciais. Seja uma famosa reunião de espadas 3V3 que precisa trabalhar em estreita colaboração com os companheiros de equipe, ou um campo de batalha 5V5 que testa a operação individual dos jovens heróis. Jovens heróis podem configurar livremente os Cheats, experimentar combos extremos, esquivar de blocos, várias artes marciais e outras combinações de jogabilidade de combate para uma experiência competitiva suave.

[Desafio da masmorra em equipe para abrir terreno baldio]

Cada um tem seu próprio reino secreto de equipe único, que requer a ajuda de jovens heróis e amigos para participar do desafio. Baús de tesouros e órgãos escondidos, mecanismos de habilidades de chefes ricos, sistema de truques de quebra de equipe que testa tempo, cooperação e operação, batalhas incomparáveis ​​e intermináveis ​​​​e outros mecanismos múltiplos trarão a você a melhor experiência de recuperação de terrenos baldios!

DOWNLOAD