VALORANT MOBILE PODE TER MODO BATTLE ROYALE

Depois do anúncio oficial do valorant mobile,parece que mais algumas informações do jogo vazaram,uma fonte no Twitter dizendo que o jogo terá um modo Battle Royale,assim como muitos jogos de fps populares para celular.

Recentemente,um usuário do Twitter chamado PlayerIGN postou um ”vazameno” do jogo em seu discord.Essas são as seguintes informações:

Tradução:

-Haverá novos agentes do Japão
-O lançamento do Valorant Mobile será anunciado em Junho (aconteceu exatamente como ele disse)
-Modo Battle Royale
-Modo bots 5v5 vs Bots (semelhante ao league of legends coop)

Como podemos ver,é possível que esses modos existam no jogo.A primeira informação já se confirmou, o agente do Japão que é o Yoru,o segundo sobre o anúncio em junho, a Riot já anunciou e confirmou.Agora teremos que esperar e torcer para a terceira e quarta informação se confirme.

Sobre o anúncio do jogo:

Valorant um Fps multiplayer desenvolvido pela Riot Games finalmente recebeu o anuncio oficial para o Mobile, e o jogo deverá ser lançado em 2022.

Os jogadores do mobile já sabiam que o jogo seria lançado no celular,o jogo já havia sido vazado em redes sociais.

Em abril de 2020 Um jogador descobriu alguns dos segredos do jogo. Ele descobriu que quando tentou jogar Valorant em um laptop e ativar o modo tablet no jogo, ele mostraria um botão de controle como um jogo normal para celular.

Ele entrou no modo de prática e testou usando os botões de controle de versão do Modo Tablet e descobriu que todos os botões podem realmente ser pressionados.Depois do suposto vazamento os jogadores do mobile ficaram bem animados e aguardaram o posicionamento oficial da Riot.