VALORANT MOBILE ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO COM PRE-REGISTRO E POSSÍVEL DATA

Parece que o melhor jogo FPS da era como Valorant não vai parar apenas no PC, já que agora vazaram dados de que a Riot Games está desenvolvendo secretamente uma versão móvel do Valorant.Claro, a chegada do Valorant Mobile deve definitivamente abalar o mercado de FPS móvel.

Lembrando que em abril de 2020 Um jogador descobriu alguns dos segredos do jogo. Ele descobriu que quando tentou jogar Valorant em um laptop e ativar o modo tablet no jogo, ele mostraria um botão de controle como um jogo normal para celular.

Ele entrou no modo de prática e testou usando os botões de controle de versão do Modo Tablet e descobriu que todos os botões podem realmente ser pressionados.Depois do suposto vazamento os jogadores do mobile ficaram bem animados e aguardaram o posicionamento oficial da Riot.

Recentemente um canal no youtube chamado PlayerIGN fez um video bem interessante explicando que vários FPS estarão disponíveis para jogar no celular em breve.Inclusive falou do Valorant Mobile,explicou que o jogo poderá ser lançado em junho deste ano de 2021.O site de noticias da IGN da India falou sobre a notícia,explicou que o jogo realmente está sendo desenvolvido e se chamará Valorant Mobile.

Video do Youtuber: