SQUARE ENIX ANUNCIA NOVO HITMAN SNIPER MOBILE

No evento recente da Square Enix a desenvolvedora de jogos lançou um novo trailer do projeto Hitman Sniper Assassins,um novo jogo derivado dos criadores de Hitman Sniper para celular, pelo protagonista com um novo personagem atirador assassino.Alguns recursos adicionais também foram adicionados.

Segundo Dominic Allaire que participa da Square Enix disse que o game Hitman Sniper é um jogo que leva a experiência do novo atirador mobile para o próximo nivel,com muita visualização.O game será o próximo grande passo na série e ele espera que os fãs ficarão animados para o meses quando o jogo realmente for lançado.

TRAILER OFICIAL

O game Hitman Sniper Assassins está agendado para lançamento para Android e Ios ainda este ano,não há muitas informações a serem divulgadas.Além de teasers mas os desenvolveodores insistam que no novo Hitman Sniper hávera uma estratégia de jogo criativo.

”O projeto Hitman Sniper Assassins será um salto evolutivo para o genero,e mal podemos esperar que os jogadores compartilhem nosso entusiasmo quando colocarem as mãos nele nos próximos meses.”