SAIU POPPY PLAYTIME 2 CHAPTER 2 MOBILE PARA ANDROID E IOS

Depois de lançar Poppy Playtime oficial no começo do ano, a desenvolvedora MOB Games Studio anunciou o lançamento de Poppy Playtime Chapter 2, a continuação do seu novo jogo de terror para usuários do Android e IOS.

Esta é uma série de jogos de terror onde Jogadores assume o papel de um ex-funcionário da Play time Company que retorna a fábrica de brinquedo abandonado depois de receber um extrema mensagem da tribulação que desapareceu a 10 anos antes.

Poppy Playtime Chapter 2 foi lançado lançado primeiramente para PC. No jogo, voce deve descer mais fundo na fábula de brinquedo, há vários quebra-cabeças e brinquedos terríveis te aguardando.

Descrição da Google Play:

—A estação de trem—
Explore um dos locais mais populares da Playtime Co., o Game Station! Esta estação de trem é mais do que apenas um pitstop… há jogos, playground e muito, muito mais. Ainda melhor, o trem fornece um tiro direto da fábrica.

— Novos Brinquedos —
Esta fábrica está cheia de resquícios de um passado torto. Tudo o que você precisa fazer é ir mais fundo. Vamos perguntar ao Bunzo Bunny. Ou talvez PJ Pug-a-pillar tenha algumas ideias. Ou talvez… Mamãe sabe?

— A mão verde —
O novo Green Hand foi introduzido na família GrabPack! Agora você pode transportar energia com você, remotamente! Isso não é tudo… você pode lutar agora também! A inovação fez isso de novo.

DOWNLOAD