SAIU NOVO TRAILER DO AVATAR RECKONING, O NOVO JOGO DE AVATAR PARA CELULAR

Depois de muito tempo sem noticias do Avatar Reckoning, finalmente recebemos noticias e um novo Trailer do game que será lançado para celulares em 2023.

Avatar Reckoning foi anunciado no ano passado, por desenvolvedores formados pela Tencent, Archosaur Games, Disney e Lightstorm Entertainment. O jogo com certeza provocará algum hype nos jogadores por causa do filme de Avatar.

Neste jogo, os jogadores embarcarão em uma aventura ambientada em Pandora, apresentando uma breve visão do mundo e das criaturas, personagens e alguns mechs em ação.

Neste trailer, podemos ver que o mundo de Pandora foi invadido por soldados antes mesmo dos animais. Além disso, vemos as marinhas e nossos personagens principais, que também lutarão contra monstros com armas contra RDA.

Juntamente com trailer, a Tencent acrescentou que os jogadores poderão experimentar uma experiência de tiro muito superior. Eles poderão trocar de arma sem os problemas, seja uma granada, metralhadora ou um arco. Essas armas fornecem uma dimensão de jogo como nenhum outro.

FONTE