SAIU NOVO ARPG PARA ANDROID-Dynasty Warriors: Overlords

Depois de anunciar o pre-registro, a VNG Game Publishing anunciou o lançamento de Dynasty Warriors Overlords, um novo ARPG que foi lançado nas Filipinas. Os jogadores de outros países poderão baixa-lo na loja do Taptap.

Como em muitos ARPGS deste estilo, os jogadores podem lute contra vários soldados,controlar os generais para fazer vários movimentos de armas. Há Um bom enredo principal, missões secundárias e desafios de masmorras.

Os jogadores podem escolher jogar com personagens gerais da literatura chinesa dos três reinos, seja Hae Hua Dun, Diao Sian , Li Bo ou Zhao Yun, através de vários eventos importantes

Descrição da Google Play:

Além da herança clássica, a fim de enriquecer a experiência de combate suave, “Dynasty Warriors” foi pioneiro em uma variedade de novas jogabilidades. Os grilhões dos generais estão cheios e as habilidades combinadas são ativadas para massacrar o público; jogabilidade de edição de mapa personalizada, edifícios de defesa e posições de lacaios BOSS podem ser definidas à vontade para melhorar o senso de controle de batalha.

as batalhas PVP são recentemente integradas, equipes de várias pessoas estão cortando a grama na mesma tela e amigos abrem em preto Experimente o campo de batalha imprevisível; construa uma cidade principal pessoal e torne-se o senhor para comandar os heróis. A experiência sem precedentes dos Três Reinos está esperando por você para desafiar!

DOWNLOAD