PROJECT SNOW NOVO TPS RECEBE PRE-REGISTRO PARA ANDROID E IOS

A DianLi Studios lançou recentemente o pre-registro oficial do seu novo jogo de ação cientifica chamado Project Snow. O jogo está com o pre-registro para Android e IOS.

Project Snow é um novo jogo de tiro em terceira pessoa onde controlamos garotas no fim do mundo. Há muitos personagens para desbloquear,e suas armas e equipamentos.

Haverá uma variedade de missões de combate para desbloquear as suas novas jornadas.

Descrição do Taptap:

Como resultado da disseminação de uma doença terminal na adolescência chamada “doença da idade adulta” décadas atrás, a força de trabalho apropriada para a idade do mundo é drasticamente reduzida, forçando o rápido desenvolvimento das indústrias de IA e robótica, e a civilização humana muda repentinamente.

Em 2057, uma criatura humanóide gigante e desconhecida, “Titan”, apareceu do nada na final anual do maior evento de jogos virtuais do mundo “Valkyrie Games”, causando uma enorme explosão. Posteriormente, o evento da descida se repetiu várias vezes, e visões ocorreram em todo o mundo.

Em 2060, a World Tree Corporation configurou a Força Heimdall para lutar contra os Titãs, e irá se aprofundar no original. A “Zona Zero” é a zona de quarentena original do incidente, e irá realizar o tarefa de “Detecção – Observação – Coleta”.

Você se juntará às forças armadas experimentais como analista e atuará junto com outros membros. No processo, as cicatrizes da sociedade humana após a chegada dos Titãs, e a verdade que estava deliberadamente escondida atrás do ódio e da lágrima, serão gradualmente descobertas …

O que pode salvar as pessoas abandonadas? É ciência, deuses ou