PROJECT ARRIVAL INCRÍVEL RPG SURVIVAL EM PRE-REGISTRO PARA ANDROID E IOS

A MMC Society anunciou o pre-registro para testes do Project Arrival,o seu novo incrível RPG mobile de mundo aberto para usuários do Android e IOS.

Project Arrival permite que os jogadores sobrevivam no futuro no ano de 2112.O mundo foi invadido por alienígenas.Ainda há esperança de não acabarmos com a raça humana.

O jogo chegou em pre-registro para na loja do chinesa TAPTAP.Os testes serão abertos no dia 13 de agosto.

https://youtu.be/Ldg2OFgJet4

Sobre o jogo:

Um jogo com gráficos realistas onde o mundo foi invadido por alienigenas.Os jogadores terão que sobreviver a uma serie de operações de combate para sobreviver na Zona Oeste.

Os personagens disponíveis tem imagens muito reais.Todos os tipos de armas são bem interessantes,escolha uma variedade de armas para lutar contra as criaturas inimigas.

Descrição do TapTap:

Força a batalha, o objeto estranho invade o vale do rio, a civilização humana é frágil, e a invasão alienígena é desenfreada! A invasão e a preparação de confusão em uma linha de vitalidade, ordem e destruição de medo e reconstrução. 2112, o futuro mundo está em silenciosamente chegando, a arma ainda pode ser refinada, os recursos não foram esgotados, e a variação ainda é controlada. O fogo da civilização humana tem esperanças, sobreviventes, podemos viver juntos no mundo.

”Queremos deixar todos os amantes dos jogos ver um mundo futuro completo, sentir as várias conveniências do desenvolvimento tecnológico; queremos que você trabalhe de perto neste mundo, sobrevivência imersiva e exploração, experimente experiência única; queremos fazer telas móveis limitadas Para levar nossos grandes sonhos e trazer sua experiência audiovisual mais extrema. Este é o nosso objetivo, é o nosso quebra-cabeça, mas também nosso compromisso!”