PARKING MASTER MULTIPLAYER 2, SAIU NOVO JOGO DE MUNDO ABERTO PARA ANDROID

Depois do sucesso de Real Car Parking : Parking Mas e Real Car Parking Master , a A Spektra Games acaba de lançar Parking Master Multiplayer 2, a sequencia do seu jogo de mundo aberto para usuários do Android. O jogo já está disponível em português na loja da Google Play Brasileira.

Este pode ser uma versão bem mais melhoradas dos anteriores. No jogo, podemos escolher um personagem para fazer missões e dirigir e veículos com amigos em mundo aberto.

Além disso, o jogo permite que os jogadores participem e ganhem dinheiro em de vários eventos interessantes, como corridas, role-playing, drifting e muito mais.

Descrição da Google Play:

MISSÕES DE ESTACIONAMENTO
Existem mais de 150 níveis disponíveis para você melhorar suas habilidades de estacionamento. Jogue com diferentes veículos e complete missões dentro do tempo para ser um mestre de estacionamento! Este simulador de estacionamento levará suas habilidades de condução para o próximo nível.

TROCA DE CARRO
Você pode comprar e vender carros no modo multiplayer!

CORRIDAS
Corra com outros jogadores no modo multiplayer e mostre quem manda. Não se esqueça, você deve melhorar seu carro antes das corridas!

INTERPRETAÇÃO DE PAPÉIS
Com diferentes personagens, veículos e missões disponíveis, você pode interpretar com outros jogadores no modo de mundo aberto.

DOWNLOAD