NOVO JOGO INDIE DE SIMULAÇÃO DE PC E CONSOLES PARA ANDROID E IOS-Papers, Please

Depois de seu desenvolvedor anunciar que o game lançaria para dispositivos móveis, paper, Please finalmente chegou para Android e IOS. O jogo está disponível de forma paga na loja da Google Play e Apple Store.

Papers, Please é um jogo de simulador de estratégia que foi lançado para PC e consoles em 2013/2014. No jogo, o jogador controla um agente do da fronteira que deve negar ou provar visto de permanência ou visita.

Com base nas regras de migração do dia, o jogador deve verificar os itens de multidões de imigrantes que devem estar de acordo com as regras de migração, podendo interrogar no caso de documentação suspeita, permitindo ou não a entrada no país ou até mesmo mandar prender caso seja grave a infração

Descrição da Google Play:

O país comunista Arstotzka encerrou uma guerra de seis anos com a vizinha Kolechia e recuperou sua metade da cidade fronteiriça de Grestin.

Seu trabalho como inspetor de imigração é controlar o fluxo de pessoas que entram na parte Arstotzka da cidade. Entre a multidão de imigrantes e visitantes em busca de trabalho estão contrabandistas, espiões e terroristas.

Usando apenas os documentos fornecidos pelos viajantes e os sistemas primitivos de inspeção, busca e verificação de impressões digitais do Ministério da Admissão, você deve decidir quem pode entrar em Arstotzka e quem será recusado ou preso.

DOWNLOAD