NINJA STICKMAN FIGHT, CHEGOU O NOVO JOGO DE LUTA DOS ANIMES PARA ANDROID

Stickman Ninja Fight é o nome de mais um jogo de luta do stickman onde os jogadores poderão lutar com os mais conhecidos personagens de animes. O jogo acaba de ficar disponível em português na loja da Google Play Brasileira.

Neste novo jogo de luta, os jogadores terão uma grande experiência de um divertido RPG de ação onde eles poderão explorar o mundo Ultimate Ninja e fazer desafios em batalhas incríveis.

Assim como os jogos semelhantes, em Ninja Stickman Fight , o jogador precisa se concentrarem e usar bem as habilidades dos personagens. há também uma variedade de modos interessantes para a jogabilidade não ficar enjoativa.

Descrição da Google Play:

Há muitas maneiras interessantes de jogar: Modo História; Modo Versus, Modo PVP, Modo de Treinamento,…
Modo História: Modo de Treinamento Lute contra mais de 100 oponentes únicos e explore o enredo interessante
Versus Mode: Enfrente seu oponente favorito em uma batalha individual
Modo PVP: Se você quiser experimentar mais desafios, venha para o modo PVP. Existem algumas condições para entrar no modo, então seja paciente para explorar este modo!

Modo de treinamento: Este modo ajuda você a se preparar para a batalha real. Aqui, você pode praticar habilidades de combate e experimentar novos personagens. Não há limite de tempo neste modo, então você pode treinar livremente sua habilidade pelo tempo que quiser.

DOWNLOAD