NEWDAWN, SAIU NOVO JOGO DE SOBREVIVENCIA EM MUNDO ABERTO PARA ANDROID

Depois de receber lançar uma beta em maio deste ano, a Seasun corporation limited anunciou que Newdawn, um novo e incrível jogo de sobrevivência estaria recebendo uma nova beta para usuários do Android.

Este é o mais novo jogo sandbox de mundo aberto com gráficos estilo Zelda. O jogo possui elementos de jogos clássicos de RPG de ação, onde jogadores precisam fazer de tudo, desde caçar comida até lutar contra inimigos para sobreviver.

O interessante é que jogo possui um modo cooperativo onde os jogadores podem juntar em até 7 jogadores para começar uma Aventura. eles precisarão criar uma muitas estratégias para sobreviverem ao mundo perigoso do jogo. Além disso, o jogo oferece oportunidade de sobreviver, explorar, construir, caçar e gerenciar um bom conteúdo.

Descrição da Google Play:

★ Explorar ★
Uma variedade de biomas, relíquias, quebra-cabeças pontilham a paisagem… Uma terra antiga que permaneceu adormecida por séculos está esperando por você para despertá-la, e todas as novas histórias estão esperando por você para escrever.

★ Sobreviver ★
Quando tudo tiver desaparecido, todos, exceto os ricos recursos naturais que podem ser encontrados por toda a terra. O que importa é como você os usa. Comece desde o início e sobreviva por conta própria!

★Construir★
Colete todos os materiais que você precisa no mundo, projete e construa a casa dos seus sonhos!

★Desafio★
Perigos potenciais não desistem de suas áreas facilmente. Você precisa encontrar e derrotar a escuridão antes que ela engole a terra, porque você estava destinado a ser o salvador escolhido do mundo.

DOWNLOAD