FINAL FANTASY VI NOVO RPG EM PRE-REGISTRO PARA ANDROID E IOS

Após ter adiado no ano passado, a SQUARE ENIX liberou o pre-registro do Final Fantasy VI pixel na Google Play e Apple Store. O jogo pode ser lançado no dia 23 de fevereiro.

Fantasy VI conta a história de Terra, uma garota meia-humana que vivia como escrava de um imperador. Mas depois ela terá que suportar os maltrato e libertar os oprimidos.

O jogo se passa em um mundo fantastico, com uma tecnologia equivalente da segunda revolução industrial. No jogo, os jogadores terão catorze personagens principais para jogar.

Descrição da Google Play:

・Gráficos pixelados 2D atualizados atualizados, incluindo os designs icônicos em pixel dos personagens de FINAL FANTSY criado por Kazuko Shibuya, o artista original e atual colaborador.
・Trilha sonora com novos arranjos belíssimos, fieis ao estilo de FINAL FANTASY, supervisionada pelo compositor original, Nobuo Uematsu.
・ Jogabilidade aprimorada, incluindo controles de toque, interface modernizada, opções de automática e mais!
・Mergulhe no mundo do jogo com extras complementares, como bestiário, galeria de ilustrações e reprodutor de música.

*Compra única. Não há pagamentos adicionais ao jogo após a compra inicial e o posterior download.
*Esta versão remasterizada se baseia no jogo “”FINAL FANTASY VI”” original lançado em 1994. Alguns recursos e/ou parte do conteúdo podem ser diferentes de versões relacionadas anteriormente.