CHEGOU O NOVO FPS BATTLE ROYALE PARA ANDROID-Masters On Air

Recentemente, a desenvolvedora Pan Global Publishing anunciou o teste beta de Master On Air, o seu novo FPS em terceira pessoa com modo Battle Royale para Android. O jogo acaba de ficar disponível na loja da Google Play Brasileira.

Este é o mais novo FPS com gráficos coloridos de personagens de desenhos animados em 3D. No jogo, o jogador pode escolher o seu personagem favorito e sair para jogar batalhas no estilo Battle Royale.

O jogo não é como todos os Battles Royale, pois o jogador não precisa saltar de paraquedas no início do jogo, mas também pode continuar pulando uma distâncias curtas ao longo da partida.

Descrição da Google Play:

TESTE BETA
O teste beta está online! E você pode participar do desenvolvimento do jogo! Ficaremos gratos por qualquer feedback para melhorar o jogo! Estamos abertos ao seu conselho e realmente queremos fazer o melhor jogo para você!

JOGABILIDADE GROOVY E ENGRAÇADA
Sinta a adrenalina pura, bem em suas mãos na tela do seu celular. Loucura pulando e atirador de atirador em um. Voar e cair caras. Pegue seu jetpack e entre na ação imediatamente!

Lute contra seus inimigos de todo o mundo! Vença as batalhas neste shooter 3D voador! Suba nas classificações globais! Ganhe recompensas fantásticas e torne-se um pistoleiro lendário!

Você pode se esconder e procurar ou simplesmente voar para a batalha. O uso magistral de armas e táticas o levará a posições dominantes!

DOWNLOAD