WUTHERING WAVES, SAIU GAMEPLAY DO INCRÍVEL JOGO DOS CRIADORES DE PUNISHING GRAY PARA CELULAR

Recentemente, a Kuro Games lançou um novo trailer mostrando a jogabilidade do Wuthering Waves, um incrível RPG de mundo aberto que está em desenvolvimento. Além do trailer, o desenvolvedor revelou que o jogo chegará para PC, Android e IOS.

Neste Trailer, podemos ver a jogabilidade de natação para a exploração da área. O personagem coletando itens, abrindo baús, correndo nas paredes, usando grandes habilidades e usando um planador para viajar para outras áreas.

Também podemos notar que a jogabilidade de luta com certeza sastifará os jogadores que são fãs de jogos de ação. Além, disso vimos que cada personagem terá cenas interessantes para usarmos as suas habilidades.

Wuthering Waves é um novo RPG de ação que conta a história de um mundo chamado Rover. Neste mundo, aconteceu uma tragédia há cem anos. Estranhas criaturas invadiram o mundo, causando destruição em todos os lugares e a humanidade começou a desaparecer. Os sobreviventes se juntaram para terem uma esperança de restabelecer a civilização.