WUTHERING WAVES INCRÍVEL RPG DE MUNDO ABERTO ANUNCIADO PARA CELULAR

Kuro Games, a desenvolvedora de Punishing Gray, lançou um trailer de Wuthering Waves, seu novo RPG de ação em mundo aberto que está em desenvolvimento. O jogo também recebeu um site oficial e um pre-gistro.

O trailer do jogo mostra um segmento envolvente na história, no qual, uma personagem parece ser a nossa protagonista, está fugindo de uma de uma fumaça que se espalha, escondendo algo perigoso dentro dela. O jogo aparentemente terá uma experiência incrível onde os jogadores serão livres para tomar suas próprias decisões.

Descrição do Taptap:

Esta é a era da luta. Desde a lamentação de cem anos atrás, uma existência invisível surgiu no mundo, causando desastres e guerras para causar estragos na terra. Esta era da civilização uma vez caiu à beira da destruição.
Esta é também a era da construção. Os humanos que sobreviveram à escuridão deram as mãos para acabar com a longa guerra com as mesmas e diferentes espécies e reconstruir sua terra natal em uma terra estranha além do reconhecimento. A esperança encontrada na glória do passado foi transformada em uma nova cidade e fábrica nas mãos dos construtores, tocando uma longa canção de renascimento.

E você, o andarilho da antiga civilização, não importa o que o desperte, bem-vindo a este mundo perigoso e turbulento. Há muitas batalhas esperando por você para soar a buzina, há muitos segredos esperando por você para contar ao mundo, e muitos parceiros irão recebê-lo para conhecer seu destino.
Suas lendas estão destinadas a convergir em uma nova e magnífica onda de civilização humana.

PRE-REGISTRO