TOWER OF FANTASY, INCRÍVEL RPG FINALMENTE É LANÇADO PARA ANDROID

Depois de inúmeras betas desde o ano passado, Tower of fantasy finalmente foi lançado de forma oficial para Android e IOS. O jogo acaba de chegar de forma gratuita e em português na loja da Google Play e Apple Store.

Tower of Fantasy é um novo RPG mobile imersivo de mundo aberto em 2D. O jogo combina caracterização sem rótulo, captura de movimento de nível de filme e televisão, exploração de mundo em alta liberdade e um estilo de arte fragmentado com uma variedade de cenas, elementos de quebra-cabeça interativos.

A história do jogo se passa em um mundo pôs- apocalíptico de resgate e destruição. Além de uma boa história, os jogadores experimentarão uma sensação de combate ”refrescante”.

Descrição da Google Play:

【Imersivo mundo aberto】
Experimente um vasto mundo alienígena cheio de belas vistas abertas e imponentes estruturas futuristas.

【Personagens únicos】
Empunham as armas únicas de cada personagem que concedem diferentes estilos de jogabilidade enquanto você explora suas histórias de fundo atraentes.

【Cresça e explore juntos】
Festa com amigos on -line e enfrente novas aventuras no mundo aberto compartilhado.

【Combate épico】
Envolva -se em batalhas épicas contra inimigos de todas as formas e tamanhos enquanto você troca de armas e estilos de jogabilidade em tempo real para desbloquear seu próprio estilo de luta pessoal.

【Explore e interaja】
Explore e interaja com um mundo vivo vibrante enquanto descobre sua própria jornada por ele.

DOWNLOAD