SCO-582 CHAPTER 1, CHEGOU O NOVO JOGO DE TERROR DO SLENDERMAN PARA ANDROID

Recentemente, a desenvolvedora Silest Studio anunciou o lançamento de mais um divertido jogo de terror para celular. SCP-582 Slenderman Chapter 1 é mais um jogo móvel do popular personagem Slenderman.

Como em muitos jogos de terror para celular, o jogador controla um personagem em primeira pessoa. Ele precisa prestar atenção nos NPCS nas salas, e evitar se encontrar com o perigoso Slenderman e descobrir os segredos por trás da fundação SCP.

Além de ser um jogo muito divertido, ele ainda conta com uma boa historia. O jogador terá que resolver quebra-cabeças para continuar descobrindo os segredos macabros que estão por vir.

Descrição da Google Play:

★★★★★★ HISTÓRIA DE SCP-582★★★★★★
Após a grande agitação das notícias sobre Slenderman e os crimes que foram cometidos sob a responsabilidade do SCP-582, a fundação SCP declara que este item precisa ser contido pela fundação SCP.
Após alguns experimentos, a fundação conseguiu criar uma nova arma que pode derrubar Slenderman o Item SCP-582.
A fundação SCP conseguiu proteger e contém o Item SCP-582.
A fundação SCP garantiu o Item SCP-582 em um novo laboratório chamado Laboratório SCP-582, e deu a responsabilidade ao Doutor. Hamilton para iniciar o experimento no item SCP-582.

★★★★★★ SCP-582 Capítulo 1 Jogabilidade ★★★★★★
A história começa após o desaparecimento do ex-líder do Experimento, Dr.Hamilton por razões desconhecidas.
Você joga como Dr.James, que é o novo líder do experimento no item SCP-582, e sua missão é completar o experimento sem nenhum caos. mas isso não é uma coisa fácil, o laboratório SCP-582 tem alguns segredos e quebra-cabeças que você precisa resolver para iniciar o experimento no Item Slenderman.

DOWNLOAD