SAIU O MELHOR FIFA MOBILE OFFLINE PARA ANDROID ( FIFA 16 MOBILE OFFLINE )

O fifa 16 mobile acaba de receber um novo mod com várias ligas e com o modo offline. O mod deixou o jogo muito mais jogável, completo divertido.

Nesta versão, os jogadores podem jogar com uma variedade de times de várias ligas conhecidas. Além disso, a melhor uma das melhores novidades do jogo é que agora ele possuí um modo de dificuldade.

Logo no começo do jogo, podemos notar que o responsável pelo mod é mafu, um fã que resolveu desenvolver um dos melhores mod do fifa 16 para celular.

Sobre o jogo:

IFA 16 é um jogo de simulação de futebol lançado pela EA Sports para Microsoft Windows , PlayStation 3 ,PlayStation 4 , Xbox 360 , Xbox One , Android e iOS no dia 22 de setembro de 2015 , sendo o primeiro da série que inclui doze seleções nacionais do futebol feminino : Austrália , Brasil , Canadá , China , Inglaterra , França , Alemanha , Itália , México , Espanha , Suécia e Estados Unidos . FIFA 16 QATAR AIRWAY EA SPORTS FIFA162 O FIFA Saiba mais Honey Frod

No dia 11 de Setembro de 2015 , a EA Sports anunciou que as equipes e respectivos jogadores do Brasileirão estarão de volta , completamente licenciados ( exceto Corinthians , Flamengo , Goiás e Sport , que assinaram um acordo de exclusividade com a Konami para aparecer em Pro Evolution Soccer 2016 ) .

VERSÃO ATUAL: V8

DOWNLOAD