SAIU NOVO JOGO DE TERROR PARA ANDROID- Fear Surrounds

Fear Surrounds é o nome de um novo e diferenciado jogo de terror que acaba de chegar para usuários do Android. O jogo foi publicado pela JYSGames e já está disponível na loja da Google Play Brasileira.

Este é um jogo de terror multiplayer.No jogo, Dois vilões possuídos por espíritos malignos estão te perseguindo e mataram outros jogadores, e os outros jogadores precisam lutar contra eles.

os jogadores precisam pensar e usar as suas habilidades encontrarem a melhor maneira de expulsar o espírito dos malignos antes que o espírito destruam todos os jogadores.

Descrição da Google Play:

Como jogar
Os jogadores jogam como espectros ou mocinhos e devem determinar quem são os assassinos através do comportamento e da fala nas reuniões.

Os mocinhos devem vigiar constantemente as ações daqueles ao seu redor. Durante as reuniões, eles devem descrever claramente seu paradeiro, de quem suspeitam e por quê. Mas não confie levianamente nas palavras dos outros e não tire conclusões precipitadas com base em conjecturas. Se você estiver errado, sua equipe estará em desvantagem. O clero tem um campo de visão mais amplo e deve usar suas habilidades para levar a boa equipe à vitória.

Os espectros precisam matar todos os mocinhos sem serem pegos. Eles podem se comunicar com colegas de equipe com mensagens de voz, usar habilidades para cobrir uns aos outros e matar mocinhos ou criar álibis em meio ao caos. Eles precisam mentir sobre seu paradeiro durante as reuniões, acusar os outros ou até mesmo fingir ser do clero. Seu objetivo é interferir o máximo possível no julgamento da boa equipe.

DOWNLOAD