SAIU NEW TOMB NOTES PARA ANDROID E IOS

A Youzu Network lançou o jogo New Tomb Notes, um novo jogo mobile mmo focado em um romance. Podemos baixar o jogo através da loja chinesa do TAPTAP.

No jogo: os jogadores irão experimentar um bom enredo sobre roubar tumbas em locais difrerentes. Existem muitos obstaculos que irão dificultar a vida dos jogadores.

Embarque em uma aventura perigosa de fantasia para ser revelado o grande mistério. Jogue o novo modo multiplayer onde voce poderá fazer amigos e explorar juntos.

palavras dos desenvolvedores(Descrição do Taptap):

[Quanto a nós]
Os amigos que desenvolveram o jogo para celular “New Tomb Notes” comigo são todos iguais. Trabalhamos muito juntos para o sentimento em nossos corações, e estamos cheios de motivação, cheios de motivação e entusiasmo todos os dias. Vendo que o mundo de “New Tomb Notes” está sendo construído pela equipe, posso entender que o que damos a você pode não ser o melhor, mas faremos o nosso melhor para restaurar o que queremos no coração do arroz e esforce-se por isso. Um mundo rico e interessante de ladrões de tumbas para todos os jogadores.
[Quais esforços]
Para Rice, a história, as cenas e os personagens do jogo são conteúdos centrais relativamente importantes. A fim de restaurar o “roubo de tumba” de todo o mundo, a partir do enredo, convidamos o Nanpai Sanshu para supervisionar todo o sistema do enredo; e a restauração da cena, utilizamos para ter um melhor efeito visual. Muitas marcas – novas tecnologias como sombras, iluminação e atmosfera aumentam o “gosto de roubar túmulos” geral; não só isso, muitos personagens clássicos na obra original, como Audio-Technica, Huo Xiuxiu, Xiaohua, Wang Meng, etc. irão interagir uns com os outros na função do jogo ou enredo Conheça todos. Desse ponto de vista, seja como produtor ou como arroz comum, estou muito feliz.

【desenvolvimento futuro】
Para o futuro desenvolvimento do jogo, já temos uma direção relativamente clara, mas certamente não é a direção final. A direção da versão futura e o desenvolvimento do jogo devem ser alterados por meio das sugestões dadas pelos jogadores. Os jogadores também são bem-vindos a participar deste mundo. Continuaremos a ouvir as opiniões dos jogadores, nos comunicaremos com eles regularmente e, gradativamente, otimizaremos o iteração juntos. Polir o mundo ideal de ladrões de tumbas no coração dos jogadores. Desta vez, queremos crescer com todos.

Porque amamos “Tomb Notes”, nos juntamos e trabalhamos muito para fazer um produto de jogo com carinho e amor, através do qual possamos expressar os sentimentos em nossos corações. Ao mesmo tempo, também esperamos que o relacionamento com você, arroz, possa ser como o triângulo de ferro, “é um amigo, mas há muito ultrapassou o âmbito de um amigo”.