PUBG NEW STATE NOVA ALPHA TEST CHEGANDO

A Krafton anunciou que está se preparando para lançar o alpha 2 do Pubg New State, o novo Battle Royale que é a sequencia do Pubg dos mesmo criadores do jogo.

As inscrições para este segundo teste começam hoje dia 09 de agosto.Para fazer a inscrição no site oficial é recomendado usar uma VPN das regiões selecionadas.

As regiões selecionadas:

Tailandia, Bahrein, Indonésia, Japão, Iraque, Coreia, Jordania, Laos, Kuwait, Malásia, Macau, Nepal, Omã, Maldivas, Republica da União de Mianmar, Qatar Árabia Saudita, Filipinas, Turquia, Cingapura, Sri Lanka, China Taipei, Emirados Árabes unidos, Iêmen, Hong Kong e Canboja.

”Em junho, hospedamos o PUBG: NEW STATE Closed Alpha, nossa primeira vitrine do futurístico Battle Royale.”

”Agora em agosto, estamos prontos para convidar um público muito mais amplo para vir e experimentar PUBG: NOVO ESTADO com o Segundo Teste Alfa do jogo.”

Sobre o jogo:

Em um futuro próximo, vários anos se passaram desde o jogo original. Em 2051, a anarquia domina e várias facções lutam entre si. A competição evoluiu para um novo campo de batalha em que a tecnologia de ponta exige que os combatentes adotem novas táticas para sobreviver.

Use uma variedade de armas e estratégias,serão 100 vidas como uma equipe ou o único sobrevivente.No céu mais estreito os jogadores precisarão encontrar armas,veículos e necessidades para ganhar vantagem.

Gráficos que superando o padrão dos jogos mobile com a tecnologia de Iluminação Global.
Mergulhe em mundos abertos enormes com os gráficos mais realistas disponíveis para jogos mobile.