PROJECT ARRIVAL, INCRÍVEL JOGO DE SOBREVIVENCIA EM BETA PARA ANDROID

Depois de receber uma beta no começo do ano, Prject Arrival está disponível em beta novamente. Este é um dos melhores jogos de sobrevivência para celular que foi publicado pela MMC Society.

Project Arrival é um incrível jogo em terceira pessoa desenvolvido pela MMC Society.Neste jogo, os jogadores irão controlar um personagem que é um dos poucos sobreviventes de uma terrível invasão alienígena.

O jogo possuí um belo mundo aberto para explorar, podemos construir nossa própria a casa, caçar eliminar os maiores e perigosos alienígenas e muito mais.

Descrição da Google Play:

LUTA COM ARMAS FUTURISTAS DE ALTA TECNOLOGIA
Aproveite centenas de armas de ponta com recursos exclusivos. Use essas armas avançadas para derrotar gigantes mutantes e ganhe grandes recompensas. Colete e crie seu próprio equipamento para se tornar ainda mais poderoso.
CONSTRUA SUA CASA IDEAL A PARTIR DE SCRATCH
A vida é difícil lá fora, os sobreviventes sempre precisam de um lugar para chamar de lar. Por meio do sistema de construção, você pode usar plantas para construir sua pátria e criar novos móveis, para fazer uma pátria que seja verdadeiramente sua.
JOGABILIDADE MAIS ÚNICA E DIVERTIDA
Há uma jogabilidade mais emocionante na loja, e esperamos que você descubra por si mesmo. Por fim, convidamos você a entrar em contato conosco para compartilhar suas idéias e pensamentos sobre como tornar o Project: Arrival ainda melhor!

EMBARQUE EM UMA AVENTURA DE SECI-FI PÓS-APOCALÍPTICA
Bem vindo ao futuro! Entre nos destroços de uma nave alienígena dominada por mutantes para coletar os melhores segredos, correr em tanques sob luzes de néon cintilantes em cidades cyberpunk e encontrar gigantes mutantes que superam aqueles de seus pesadelos mais selvagens.
EXPLORE O MUNDO ABERTO REALÍSTICO MASSIVO
São mais de dez ambientes variados como vales, florestas, desertos e pântanos com clima dinâmico durante o ciclo diurno e noturno. Explore ruínas magníficas e palácios futuristas que o envolvem no mundo do jogo.
EXPERIMENTE SOBREVIVÊNCIA IMERSIVA DE VIDA REAL
Sobreviver neste mundo quebrado é um desafio sem fim. Você precisa estar preparado para todas as eventualidades em todos os momentos e ficar de olho nos indicadores do seu corpo. Mantenha seu estômago cheio, mantenha-se em ótima saúde e esteja pronto para a batalha.

DOWNLOAD