NOVO JOGO DO IRMÃO DO JOREL ANUNCIADO PARA ANDROID E IOS

A Double Dash Studios anunciou que o desenho irmão do Jorel irá ganhar um jogo de aventura para usuários do PC, IOS e Android. O jogo será lançado apenas em 2022.

Imão do Jorel e o jogo mais importatnte da Galaxia trará todos os principais personagens deste desenho da Cartoon Network, com algumas referencias interssantes. deste universo.

Os jogadores irão poder controlar o irmão do jorel, andando e interagindo com os cenários e personagens conhecidos, como sua casa e os personagens de sua família.

O jogo é estilo Adventure Point& Click,inspirado nos antigos clássicos da Lucasarts. Ou seja, uma aventura interátiva cheia de piadas, reviravoltas e mistérios interessantes.

Imão do Jorel e o jogo mais importatnte da Galaxia será dividido em 3 capítulos que formam arco da história. A idéia dos desenvolvedores é que eles querem que os jogadorem joguem este jogo como se fosse um episódio especial e inédito doeste desenho brasileiro.

Sobre o desenho:

Esta é a primeira animação original do Cartoon Network feita no Brasil e na América Latina. Estrearia inicialmente em 2013 com apenas 13 episódios, no entanto, sua estréia foi adiada para o ano seguinte, completando uma temporada de 26 episódios. Sua estreia ocorreu em 22 de setembro de 2014.

Em 8 de dezembro de 2015, a série foi renovada para uma segunda temporada anunciada pelo Cartoon Network que estreou em 10 de outubro de 2016 e apresentou novos traços visuais para cada personagem.Em 25 de maio de 2017, a série foi renovada para uma terceira temporada com estreia confirmada para 16 de julho de 2018.

Em 9 de julho de 2018, antes mesmo da estreia da terceira temporada, a série foi renovada para uma quarta temporada. A temporada estreou em 2 de abril de 2021.Em 30 de março de 2020, a série começou a ser veiculada na TV Cultura.

”Agora você poderá ajudar o Irmão do Jorel numa aventura point-and-click episódica de exploração com mini-games eventuais, em que você poderá viver e tomar decisões na pele do nosso amado irmão do Jorel.”