O NOVO JOGO DA GAMELOFT PARA ANDROID – Asphalt Nitro 2

”A Gameloft Business Solutions está animada para apresentar seu mais novo jogo para celular: Asphalt Nitro 2. Desde o lançamento de seu predecessor em 2015, nunca houve um jogo de corrida mais intenso para celular que oferece tanta emoção em um pacote tão compacto (50 MB!)”

Asphalt Nitro 2 inclui gráficos de primeira linha, 20 supercarros licenciados, 4 modos de jogo de arcade e 230 corridas em belos locais na Nova Zelândia e no Japão. Os jogadores serão desafiados a realizar acrobacias malucas enquanto estão no banco do motorista de marcas de supercarros renomadas, incluindo Lamborghini, Bugatti e Ferrari, para citar apenas alguns. O jogo também apresenta a revolucionária tecnologia TouchDrive do Asphalt 9, o esquema de controle de direção que otimiza a direção do carro.

TRAILER DO ANUNCIO

Tudo isso resulta em uma experiência única e envolvente para uma gama incrivelmente grande de dispositivos móveis, incluindo telefones com especificações de hardware mais fracas.

Esteja atento nesta temporada para uma nova aventura de corrida da Gameloft Business Solutions! Então pule para trás do volante e acione o nitro agora mesmo!