MY TIME AT PORTIA MOBILE RECEBE PRE-REGISTRO NA GOOGLE PLAY E APPLE STORE

My Time At Portia um jogo de simulação de fazenda de pc acaba de receber o pre-registro e a data oficial na loja da Google Play e Apple Store para usuários do Android e Ios.O jogo está previsto para ser lançado em 4 de agosto deste ano.

My time At Portia foi um game de grande sucesso em 2019 no pc,agora o jogo chegar em breve para o mobile.Neste jogo os jogadores terão a tarefa de reconstruir sua propria oficina para cumprir seus objetivos,e um deles é claramente se tornar o construtor número na cidade.

Sobre o jogo:

”Você gostaria de cultivar, criar e construir o seu caminho para uma nova vida na encantadora terra de Portia – tudo por meio do seu celular? My Time at Portia, Pathea Games e o popular jogo de simulação de aventura de RPG da Pixmain chegarão em breve aos seus dispositivos neste verão para iOS e Android.”

Desde restaurar a oficina do seu pai até explorar ruínas antigas e lutar contra monstros, você pode desfrutar de todos os favoritos do PC de sucesso e do jogo de console em um pacote portátil à mão. A versão móvel do My Time at Portia apresenta uma interface touchscreen completa em cima de um design de interface de usuário renovado para caber no jogador em movimento.

Entre muitos outros recursos convenientes, estão os atalhos fáceis durante o processo de montagem, além de uma função de salvamento automático e salvamento manual que antes não estavam disponíveis no PC.