MECH ANGEL, NOVO MMORPG INSPIRADO EM GENSHIM IMPACT PARA CELULAR

A desenvolvedora Tenth planet revelou que está se preparando para lançar Mech Angel, um incrível MMORPG P2E inspirado em Genshin Impact, programado para lançar um demo para PC, Android e IOS em 2022.

O jogo já recebeu um site oficial onde os desenvolvedores provavelmente irão atualiza-lo com novidades e um pré-registro para a demo.

O jogo se passa em um mundo animado de mulheres jovens lutando contra robôs japoneses. o interessante é que a empresa investiu mais de 6,5 milhões para fornecer ao jogo uma boa jogabilidade, ambientes, gráficos e modelos de personagens requintados. também disseram que o jogo terá um estilo de tiro entre jogadores.

História do jogo:

Ano 424 da época da Árvore Sagrada, o agrupamento acabara de derrotar com sucesso a invasão de seu último habitat – Árvore do Mundo. A ameaça iminente dos Mutantes foi aliviada desde o que parecia ser a eternidade.

No entanto, assim como o vislumbre da paz há muito perdida e da estabilidade subindo do horizonte começando a alegrar a Árvore do Mundo, os humanos, mais uma vez, tornaram-se seus piores inimigos ao render-se à ganância.

O Império e o Reino, pelo controle dos recursos e domínio da nova ordem mundial, travaram outra guerra um contra o outro que durou quatro séculos.

Quatro grandes estabelecimentos foram formados como resultado da Guerra dos Quatro Séculos. Como não há descanso para os ímpios, os Mutantes também se reagruparam com números ainda maiores quando o Abismo, uma vez selado, rachou e se expandiu sob a superfície do planeta.

Os problemas nunca vêm sozinhos e o que era problema agora é desespero – os Mutantes evoluíram. Equipado com maior inteligência e aparência humana, uma nova raça conhecida como Phantom Skeletons está colocando os humanos em estado terrível.

Os Quatro Estabelecimentos puseram fim à guerra civil e começaram a gerar Os Ordenados – o último recurso e esperança para a raça humana.

SITE OFICIAL