MANASIS REFRAIN, NOVO RPG DA LEVEL INFINITE É LANÇADO PARA ANDROID

Manasis Refrain, um belo RPG publicado pela Level Infinite está novamente em beta para usuários do Android. A beta já está disponível na loja chinesa Taptap.

Em Manasis Refrain,o design dos personagens são fofos e bem desenhados, o estilos do enredo são todos bidimensionais e os jogadores começaram sua própria aventura em um belo mundo bidimensional.

A dificuldade do jogo não é alta. O projetou uma variedade de níveis de jogo com diferentes estilos e temas. além das batalhas tradicionais, os jogadores podem coletar, pescar e se divertirem em outros lugares interessantes.

Descrição da Google Play:

■ Sinopse
Há muito tempo, uma guerra eclodiu entre os espíritos (manasis), e um maligno chamado Rei Demônio nasceu. A guerra se espalha na medida em que engole a maioria das raças que vivem no continente e, eventualmente, o próprio mundo está prestes a ser destruído. Naquela época, os heróis que possuíam o poder de Manasis e seus companheiros derrotaram e selaram o rei demônio. E assim o mundo finalmente estava em paz – esta é uma velha lenda, antes que a história começasse.

■ Viagem com amigos
No início, você formará uma equipe com três novas garotas que conheceu a bordo e estudará na Theodoric Academy com o objetivo de se tornar um aventureiro de primeira classe. Durante o jogo, à medida que a trama avança, você pode conhecer garotas de vários tipos e personalidades.
Durante sua vida escolar, você receberá aulas do diretor e de vários professores exclusivos para se tornar um aventureiro de primeira classe. Através de aventuras em classe e pedidos, a história progride enquanto você e as meninas adquirem habilidades como aventureiros de primeira classe.

DOWNLOAD