LINEAGE2M BELO MMORPG EM PRE-REGISTRO PARA ANDROID E IOS

A NCSOFT abriu o seu novo e belo MMORPG mobile ”Lineage2M’‘ para pre-registro. Já podemos fazer a inscrição do jogo na loja da Google Play e Apple Store.

Depois de ser lançado na coreia e no Japão em 2019, a NCSOFT anunciou que finalmente o jogo será lançado com um servidor na Europa e na America do Norte.

Lineage2M é um incrível MMORPG onde jogadores irão experimentar uma boa jogabilidade e encontrar a sua classe preferida, juntamente com diferentes funções e personagens.

▣ A NOVA ERA DO MMORPG CHEGOU ▣
Lineage2M possui 3D completo em 4K UHD, a mais alta definição disponível em dispositivos móveis. Com padrões de armadura totalmente desenhados e expressões de personagens detalhadas, Lineage2M alcançou o mais alto grau de qualidade gráfica. Este é o primeiro jogo para celular que permite que mais de dez mil jogadores se reúnam em um local e lutem em uma batalha épica.

▣ BATALHA PELA SUPREMACIA ▣
Jogue com uma rica variedade de corridas e mais de 31 classes sem perder o progresso de nível! Humanos, Elfos, Elfos Negros, Anões e Orcs lutam por saque e poder em dois continentes. As classes de Lineage2M incluem o Cavaleiro de espada e escudo altamente adaptável, um Guerreiro de lâmina dupla, um Raider com precisão de assassino pontual, um Arqueiro para entusiastas de combate à distância, um Clérigo que empunha Orbes de poder de cura sagrado e um Mago com um Cajado mágico .

▣ EXPLORE UM MUNDO DE CONQUISTA ▣
Explore um vasto, impressionante e exuberante mundo aberto que permite que milhares de jogadores se encontrem simultaneamente, participem de uma variedade de missões e conquistem o mundo. Os dois continentes contínuos de Aden podem ser navegados a pé ou com o uso de teletransportadores e voar em majestosos wyverns. Enfrente monstruosos chefes mundiais, derrote as hordas de Etis nas muralhas do Castelo de Giran e socialize com seus companheiros aventureiros em Talking Isle Village.