LAND OF ZOMBIES, SAIU NOVO FPS OFFLINE PARA ANDROID

Land Of Zombies é o nome de um novo jogo para os jogadores que procuram jogos de FPS offline. O jogo foi publicado HmkSoft e acaba de chegar para usuários do Android na loja da Google Play.

Nesse jogo, os jogadores terão que limpar os locais da metrópole que ficou aberta por Praga. Pelo caminho, haverá muitos Zombies que tentarão atrapalhar as missões.

De acordo com o enredo do jogo, um pesquisador quase criou uma vacina. mas não teve tempo porque os zumbis invadiram os laboratório e o comeram; o jogador precisa encontrar a droga e escapar.

Descrição da Google Play:

Agora você está indo para a Última Cidade, uma cidade apocalíptica cheia de zumbis e cercada por grandes muros. Logo após o pouso do helicóptero, você deve encontrar o prédio onde ficava o laboratório do professor lee. Você tem que entrar no prédio e continuar se movendo matando os zumbis que vêm em sua direção com suas armas pesadas e armas. Então você tem que encontrar a fórmula da vacina porque o mundo precisa da vacina para parar esse apocalipse zumbi.

Características:

  • Cheio de ação.
  • Arma, armas também metralhadoras pesadas.
  • Missão desafiadora.
  • Modo Zumbi

DOWNLOAD