INVICTUS LOST SOUL NOVO JOGO DE AÇÃO DE LUTA LANÇAMENTO GLOBAL PARA ANDROID E IOS

Invictus Lost Soul o lançamento global derradeiro jogo AAA ,novo jogo de ação pvp desenvolvido pela Bushiroad Internationalpara android.Qualidade de nível de console,cenas intensas de de batalha combinado com uma habilidade de batalha de cartas em tempo real,história intensa,emocionante e o mais importante,um jogo em que os jogadores podem vencer oponentes fáceis em cinco minutos.

Liberte seu guerreiro interno em lutas controladas por baralhos de cartas! O jogo de luta nunca foi tão fácil de começar, mas tão profundo nas táticas. Planeje sua luta com a configuração do baralho de cartas e conquiste aqueles que dependem apenas de força bruta e sorte!

Modo História:

Um sistema add-on que irá expandir a história de Invictus Lost Soul,onde os jogadores terão que lutar contra inimigos de IA enquanto jogam neste modo.Os jogadores aprenderão sobre a história do jogo por meio de várias conversas de NPCS,este sistema será usado para desbloquear cutscenes adicionais que são usadas para contar a história de cada cena dentro do jogo.Os jogadores podem acessar histórias adicionais do jogo e podendo acessar histórias adicionais.

JORNADA ATRAVÉS DE SEIS REAIS DIFERENTES
Viaje por diferentes dimensões em busca do terrível Damon para vingá-lo pelas infinitas mortes que sofre ao longo do caminho. Lute no gelo do rio Viking, nas sombras dos ossos do dragão morto, no inferno do Inferno e até mesmo em um estranho mundo cibernético.

RECOLHER ARMAS E ARMADORES
Faça sua escolha entre espada longa, espada e escudo, ou grande arma! Vista-se com a melhor armadura que puder encontrar. E o que você escolher, aprimore sua arma e armadura e procure por outras mais poderosas em outros reinos!