FULLMETAL ALLCHEMIST É ANUNCIADO PARA CELULAR

A Square Enix anunciou com um tease as primeiras informações do jogo jogo mobile do anime ”Full metal Allchemist”.O manga esta completando 20 anos e os fãs foram surpreendidos com um novo jogo para Android e Ios.

Os fãs de Fullmetall Allchemist receberam um live especial da Square enix comemorando o 20º aniversário da Franquia.

”O novo jogo de smartphone do popular Hiromu Arakawa, “Fullmetal Alchemist”, “Fullmetal Alchemist MOBILE”, será produzido!”

Sobre o anime:

Fullmetall Allchemist é um anime baseado no manga Shoren escrito e ilustrado por Hiromu Arawaka.O anime foi publicado pela Square Enix.

Fullmetall Allchemist é baseado no periodo apos a revolução industrial Europeira.Foi Situado em um universo ficcional em que a alquimia é uma das mais avançadas tecnicas cientificas conhecidas pelo homem,a história é bem interessante e se centra-se nos irmãos Edward Eric e Alphonse Elric,que estão procurando a pedra filosofal para restaurar seus corpos após uma tentativa de trazer a mãe falecida de volta a vida através da alquimia.

No Brasil o manga é licenciado e publicado pela editora JBC.Foi também adaptado em duas séries de televisão de anime e dois filmes de animação produzidos pelo studio bones e uma light novel.No Brasil,o primeiro anime foi transmitido no Animax e na RedeTV.