Depois da rodada de teste alpha e com o feedback dos jogadores, a Bllizzard sentiu que havia necessidade de ajustar alguns recusos no Diablo Immortal.Para que a jogabilidade fosse melhorada,Anunciou que o jogo vai ser adiado para o primeiro semestre de 2022.
Com isso,os desenvolvedores irão acrescentar mais conteúdo no jogo.Por exemplo,o modo de jogo PVE, novos raids serão adicionados e permitem que até 8 jogadores lutem juntos contra os inimigos.Vamos receber também um sistema de recompensa onde voce derrotará inimigos que são definidos por até 4 pessoas que podem aceitar essas missões,o desafio Drift também será de receber recompensas com mais unidades.
No modo PVP,os desenvolvedores irão modificar o sistema de combinação para equilibrar as estatísticas dos personagens.Novo sistema de atualização de personagem,não haverá limite de xp.
Outra coisa interessante, é que estão trabalhando em fornecer suporte de controle para os jogadores interessados em jogar o jogo de maneira diferente.
”Queremos aproveitar esta oportunidade para destacar alguns dos sistemas de jogo que estamos nos concentrando nesta busca para tornar o Diablo Immortal mais polido.Essas mudanças serão implementares no futuro,conforme planejamos nosso próximo marco de teste beta.”
Sobre o jogo:
Diablo Immortal é um jogo inédito da emblemática série de RPG de ação da Blizzard Entertainment, ambientado no período entre os acontecimentos de Diablo II: Lord of Destruction e Diablo III. Percorra o sinistro reino de Santuário de forma inédita nesse RPG multijogador online em massa (MMORPG) em que anjos e demônios batalham eternamente pelo domínio do reino mortal.
O game que foi anunciado há um bom tempo na Blizzcon,no final de 2018.O grande Diablo Immortal pode estar perto do seu lançamento.De acordo com o relatório financeiro para o último trimestre da Activision Blizzard, o game deve ser lançado no ”final deste ano”.O jogo está a primeira vez com perpesctiva para o lançamento,porem data pode ser oficializada durante o evento Blizzconline nos dias 19 e 20 de fevereiro.