BATTLE OF INDEPEDENCE, SAIU INCRÍVEL JOGO DE AÇÃO PARA ANDROID

Depois de anunciarem o jogo com um trailer, a DIOSC Gaming finalmente lançou o Battle Of Independence, o seu novo e incrível jogo de ação para Android. Os jogadores de outros países podem joga-lo baixando o seu APK.

Battle of Independence é um novo battle royaler para celular muito completo. O jogo também é o primeiro jogo para celular combinado de modo de história hiper-realista da Índia.

No jogo, o jogador terá experiência multiplayer online junto com uma história incrível baseada em “Azad Hind Fauj” para esta temporada.

Descrição da Google Play:

Que tipo de histórias posso esperar no modo história?
O modo história é um jogo de RPG que será lançado na Temporada. Cada temporada vai narrar histórias de lutador da liberdade indiana e herói de guerra. Em cada temporada, haverá um não. de capítulos.

O que posso esperar no modo multiplayer online?
O modo multiplayer online terá um mapa principal de mundo aberto chamado “The Battle”, que é um jogo de Survival Conquest com muitos novos conceitos. Juntamente com o mapa principal, haverá outras categorias como Death Match, Criss-cross, Antigravidade etc. para dar variedade e experiência de qualidade aos jogadores.

DOWNLOAD