AUTOCHESS, SAIU DOWNLOAD DO NOVO MOBA PARA ANDROID

Autochess, um dos melhores moba de 2022 está em beta para usuários do Android. O jogo só está disponível em outros países, mas ja podemos joga-lo baixando o seu APK. Em breve o jogo deve receber uma beta para outras regiões.

O jogo é uma adaptação móvel de Defense of the ancients, o jogo que popularizou no gênero Moba. A revelação dele tornou-se massivamente viral por sua boa jogabilidade e adaptação Fiel do original.

O interessante é que no jogo todos os heróis serão gratuitos, os jogadores terão que usá-los com sabedoria e fazer a combinações de habilidades distintas para se darem bem nas partidas.

Descrição da Google Play:

para obter
No AutoChess Moba, você pode adquirir todos os heróis GRATUITAMENTE. Sem aprimoramento de runas, sem atribuições extras de bônus em combate, sem pagamento para vencer. Slug-lo com habilidades e estratégias justo e quadrado.

-5v5 Team Fighting, Marcha para o Pináculo da Glória
Testemunhe seu crescimento no AutoChess Moba. Reúna seus companheiros com o espírito de harambee. Ganhar o jogo é apenas um slam dunk. Do peão à rainha, cada batalha consagrará seu esforço.

-Design de heróis de vanguarda, a textura da inovação e o clássico
Cada herói tem quatro habilidades exclusivas com bordas diversas, com limite de habilidade para iniciantes e alta. Swift roamer, nuke DPS, top laner durável, flank reaper…
construa uma composição de equipe específica para lançar combos decisivos de wombo e batidas acaloradas. Além disso, com base no Auto Chess, o AutoChess Moba prossegue com melhorias de design de arte mais inovadoras. Desfrute de uma experiência de jogo distinta e elétrica com esses personagens familiares.

DOWNLOAD