ART OF WAR, NOVO JOGO DE TIRO EM PRE-GISTRO PARA ANDROID E IOS

Recentemente, a Warhead Special Forces anunciou que Art Of War, o seu novo e divertido jogo de tiro está em pre-registro para usuários do Android e IOS. Os jogadores poderão fazer a incrição no site do Taptap.

Este é um jogo de tiro com estilo semelhante ao Metal Slug. No, jogo o jogador vai interpretar o protagonista e atirar livremente nas fases com possibilidade de jogar com os amigos.

Além de boas armas e equipamentos, os jogadores poderão testar o sistema de veículos na reserva de Ogivas. Há muitos tanque de batalhas, grandes canhões de calibre, veículos blindados e muito mais

Descrição do taptap:

Para garantir uma melhor experiência de jogo para os jogadores, os testadores realizaram inúmeros testes na operação, para que os jogadores possam experimentar nada menos que a mesma experiência em jogos para celular. A atualização do jogo do terminal, a sensação da operação e o núcleo da jogabilidade do Warhead PVP – “competição justa”. Ao restaurar o sabor original do jogo final, o jogo para celular também fez avanços e inovações na jogabilidade e no sistema característico.

Os recursos do jogo final de Warhead também foram bastante restaurados em jogos para celular. Os efeitos reais de armas quase reais, trajes únicos, funções poderosas do veículo, sistema de cidade engenhoso, sistema de missão único, sistema de exército, etc., são todos refletidos no jogo para celular. Adicionamos elementos aleatórios de Roguelike e seleção de estratégia de RPG com base no trabalho original. Esta é uma nova tentativa. Os jogadores podem experimentar o emocionante e emocionante processo de combate em vários níveis do jogo. Através da seleção e troca de diferentes buffs, uma combinação razoável de habilidades pode ser realizada para concluir a missão. Melhore o reconhecimento da jogabilidade característica dos jogos para celular e aumente a jogabilidade do conteúdo pve.

PRE-REGISTRO