AERO TALES ONLINE, NOVO MMORPG É LANÇADO PARA ANDROID

A Anisage Games acaba de lançar o seu primeiro jogo mobile na loja oficial do Android. Trata-se de Aero Tales, um novo e divertido MMORPG online com personagens com o estilo de anime.

Aero Tales é um MMORPG bem completo. No jogo, os jogadores poderão explorar vários locais, usar recursos PVE e PVP. Além disso, o jogo possuí uma história misteriosa focada em Key Skylight.

Como em muitos MMORPGs, logo no começo do jogo os jogadores podem escolher o sexo do personagem, classe e experimentar o recurso de personalização.

Descrição da Google Play:

Combate:
Você pode jogar no modo de ação de combate ou com orientação ao alvo. Mostre sua diferença com muitas combinações de combinação e estilo de jogo!

Costumização:
Estilo de combate e itens especiais para cada classe. Escolha seu lado, personalize seu personagem e entre no jogo com seu personagem único.

Eventos:
Muitos eventos esperam por você todos os dias. Várias guerras repentinas, batalhas de arena classificadas, invasões e muito mais!

Exploração:
Depois de um certo nível, você pode voar por todo o Aero World e explorar lugares nunca antes vistos.

Alternativas:
Há também muitas atividades que você pode fazer além de guerras e missões. Decore sua casa, fazenda, impressione as pessoas com seu talento musical ou case com seu parceiro. Não há limite para o que pode ser feito neste mundo.

DOWNLOAD